Roller 

Derma Rolling System

FUNÇÃO

AS MICROAGULHAS

A alta qualidade e resistência das microagulhas do Dr. Roller repercutem positivamente no tratamento da pele. As microagulhas deste produto são feitas de aço inox cirúrgico de utilização médica, com 0,07 mm de espessura, desenvolvidas para criarem finos e delicados orifícios na derme, responsáveis pelo ótimo resultado clínico.

 

SEGURANÇA

A segurança das microagulhas é o maior diferencial do Dr.Roller frente aos concorrentes. Graças à elevada qualidade do aço inox e à esterilização por raios Gamma, este produto é livre de contaminação por bactérias.

Ao contrário de outros produtos, a montagem do Dr.Roller é feita por um sistema inovador de flanges, sem que haja necessidade de nenhum elemento químico no processo.

 

RESULTADOS OBSERVADOS APÓS SESSÕES DE DR.ROLLER

- Melhora nas rítides e textura da pele, resultando numa pele de aspecto mais jovem;

- Redução e suavização de estrias e cicatrizes, especialmente as de acne;

- Redução de pigmentos e melanoses.

 

O microagulhamento promove o rejuvenescimento da pele. A neoangiogênese melhora a circulação sanguínea, aumentando o suporte nutricional e de oxigênio, acelerando a eliminação de metabólitos e toxinas. O epitélio reage a sensações por estímulo elétrico, o que contribui para o processo de regeneração.

Exame histológico, realizado na Alemanha em 2006, mostrou um crescimento exato de 1000% de fibras de elastina e colágeno, comprando biópsias de pele sem microagulhamento e biópsias de pele após 6 semanas do procedimento, tendo como resultado a formação de novo colágeno em até 0,6 mm de profundidade.

 

VISÃO GERAL

O Dr.Roller é um dispositivo médico para cuidado e tratamento da pele. Trata-se de um SISTEMA DE MICROAGULHAMENTO, composto por 192 microagulhas, que podem variar em comprimento, ficando entre 0,25 mm e 2,5 mm e irão variar de acordo com o tipo de tratamento desejado. Para locais com acesso restrito, há um modelo menor com 72 microagulhas.

 

CLÍNICO

Dr.Roller utiliza 192 finas e delicadas microagulhas de 0,07 mm de espessura e tem como efeito estimular o depósito de colágeno e manter sua arquitetura, bem como impulsionar o processo de regeneração natural da pele. É um instrumento de uso exclusivamente médico, sendo amplamente utilizado em todo mundo, também conhecido como "quarta geração de sistema para cuidado da pele".

 

VANTAGENS

Diferente de outros tratamentos, Dr.Roller não provoca nenhum grande trauma na pele. O produto propicia o aumento do nível de colágeno nas camadas da derme, sem machucar ou remover a epiderme, suavizando as cicatrizes em conformidade com o poder de regeneração natural. No caso de uso associado de Dr.Roller com outras soluções, alguns resultados poderão ser potencializados.

Para procedimentos que têm por objetivo a entrega transdérmica, não é recomendado instrumento de comprimento superior a 1,0 mm, evitando assim efeitos adversos.

 

CARACTERÍSTICAS

SHIN CARE

Dr.Roller mostra grande efeito no tratamento da pele, em especial nos casos de clareamento de melanoses, suavização de rugas finas e manutenção dos níveis ideais de colágeno.

 

MECANISMO DE AÇÃO DO MICRONEEDLING

A ação das microagulhas durante o procedimento com Dr.Roller gera microlesões na pele. Isto estimula a reação natural do organismo, que libera vários fatores de crescimento (TGFa e B, PDGF, FGF, VEGF), que proporcionam a poliferação de células indiferenciadas, resultando em neocolagênese e neangiogênese. Desta maneira, novas estruturas de tecido são geradas, em forma de elastina e fibras de colágeno, assim como novos capilares que se integram à camada superior da derme, sem qualquer vestigio de fibrose. Os novos fibroblastos e capilares migram através do tecido cicatricial gerado pela perfuração das microagulhas, ocasionando a formação de novos tecidos que preencherão as antigas cicatrizes atróficas. Os novos capilares formados permitem um melhor suprimento de sangue e consequente melhor pigmentação da pele.