Plástica Feminina Íntima

 

  •   - Pequenos Lábios Vaginais: Labioblastia, ninfoplastia;

  •   - Grandes Lábios Vaginais: remoção do excesso, exerto de gorduras com células troncos;

  •   - Monte de Vênus: correção através da lipoaspiração.

  •   Também chamada Ninfoplastia, a Plástica Feminina Íntima é uma cirurgia realizada em nossa clínica. Causa problemas psicológicos e funcionais à mulher.

  •   A plástica da vagina se tornou um procedimento seguro. Proporciona um aspecto natural e estético. 

  •   As duas estruturas onde mais atuamos são os pequenos e grandes lábios vaginais.

  

  

Pequenos Lábios Vaginais

  Os pequenos lábios podem apresentar alterações, principalmente quando se apresentam hipertrofiadas, assimétricas, ocasionando desconforto e dor durante o ato sexual. Nua, a mulher sofre pela alteração anatômica, ocasionando problemas na intimidade com o seu parceiro.

  O que ocasiona os problemas:

a) Aumento excessivo dos pequenos lábios;

b) Monte de Vênus aumentado;

c) Manchamento e escurecimento vaginal;

d) Murchamento dos grandes lábios.

 

Correção dos Pequenos Lábios Vaginais

  A causa maior é a genética podendo se desenvolver durante a vida adolescente e na menopausa. Aqui, nos referimos também a uma paciente obesa que sofre emagrecimento intenso. O uso de hormonios masculinos provoca também a hipertrofia do clítores e lábios vaginais.

  A cirurgia dos pequenos lábios pode ser realizado com anestesia local ou sedação. É um procedimento ambulatorial, assim a paciente pode retornar à sua casa no mesmo dia.

  Durante o procedimento, é removido o excesso dos lábios e a sutura é realizada com fios absorviveis. À paciente é recomendado abstinência sexual por 30 a 45 dias. Nas atividades, devem evitar utilizar força física.

 

Área Clitoriana

  Os excessos de pele nesta área também podem ser corrigidos. É importante a correção desta alteração anatômica pois ela pode proporcionar desconforto durante o ato sexual e reduzir as possibilidades de atingir o orgasmo..

 

 

Monte de Vênus

  O aumento desta área é ocasionada pelo o acúmulo de gordura. Sua correção é realizada com anestesia local e lipoaspiração com camádas dinas para este local.

Grandes Lábios Vaginais

  Esta área pode estar alterda por murchamento desde a adolescência, mas ocorro principalmente após a menopausa por problemas hormonais.

  A sua correção pode ser realizada com enxerto de células tronco e gordura. O excesso de pele nos grandes lábios, a área escurecida, podem ser corrigidas por incisão e também por peeling químico.

 

ARTIGO ESCRITO POR DR. NELSON HELLER

ENDEREÇO

Avenida Independência, 1139/601

Porto Alegre /RS

 

FAÇA SUA MARCAÇÃO EM:

51.3110-6464

51.99931.6464 (whats)